NOTÍCIAS
<< Voltar 30/09/2021
REUNIÃO DA DIRETORIA DA ACOMAC LONDRINA

RELEASE DA REUNIÃO DA DIRETORIA DA ACOMAC LONDRINA

DIRECIONAMENTO DOS CARGOS DA DIRETORIA DA ACOMAC – Ficou definido pela diretoria a criação de comissões (PARCERIAS, EVENTOS e ST – “Substituição Tributária de ICMS”) para dar andamento nos trabalhos e avaliação de viabilidade.
FESTIVAL DO GRAFFITI @capstylefestival @caraocapstyle – A diretoria comemorou a parceria e o envolvimento das indústrias @quartzolit e @tekbond_oficial na contribuição para realização do Festival que fomentará a arte na cidade de Ldna e promoverá o intercâmbio cultural entre os artistas locais e de outros estados. A edição 2021 do festival vai acontecer nos dias 29, 30 e 31 de out com 30 artistas que produzirão um grande mural de arte em graffiti no muro do Cemitério Jd. Saudade na Av. Saul Elkind em Ldna. Lojista visite o Festival!
OUTUBRO ROSA DA ACOMAC – É uma campanha que a Acomac realiza a mais de 5 anos. Em 2020 foi realizada em um formato individual respeitando o distanciamento social ocasião em que se buscou elevar a CONCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA. Na segunda semana de out a Acomac irá as lojas, levando a campanha a cada lojista, a cada trabalhador.
2ª EDIÇÃO LIQUIDA MATCON - Uma ação promovida pela Acomac incentivando os lojistas a alavancarem as vendas no final do ano e ainda promover um "Limpa Estoque". Fica aprovada pela diretoria a realização da 2ª edição do Liquida, neste ano ainda mais especial, com Concurso Cultural.
ECOMAC SUL 2021 - Um grande encontro de empresários do Comércio de Material de Construção e Indústrias, promovendo uma interação em prol da Gestão e Vendas. Acontece entre os dias 11 a 13 de Nov no Recanto Cataratas. A ACOMAC ESTÁ ORGANIZANDO UMA CARAVANA, INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PARA INFORMAÇÕES E VALORES.
PALESTRA MOTIVAÇÃO EM VENDAS – A diretoria está analisando a viabilidade de realizar no mês de out um treinamento focado em motivação e vendas. O objetivo de desenvolver e aprimorar os vendedores das lojas de material de construção e motivá-los para as vendas, aproveitando a campanha do Liquida e as datas festivas de final de ano. @adriano_montanari_ @rangelgiovani @thiagodrtemtudo @marlimotaferrareto @marcelo_valenciano

Fonte: https://www.instagram.com/p/CUdQ9iGAAi9/
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Endereço:
Rua Ana Neri, 300 - 313
Jardim Caiçaras
Londrina - Paraná
CEP.: 86015-610
Contato:
43 3334-1885
43 3028-1887
43 9647-8822
contato@acomaclondrina.com.br
Desenvolvido por: Anderson Morais e Paulo Silveira